Sobre

Escola Vanguardista de Arte

A Escola começou com um antigo projeto de abrir em São José dos Campos, um espaço artístico de nível profissional, já que boas escolas só existiam em São Paulo.
Com a experiência profissional adquirida em agências de propaganda e desenhar e pintar desde criança, precisaria de maturidade administrativa e só tinha uma maneira de conseguir isto: Abrindo uma escola e aprendendo na prática.
Abria-se em 2003 A Escola Vanguardista de Arte com três cursos: Desenho artístico, pintura e quadrinhos, mas com inúmeros projetos de novos cursos.
Os cursos tinham um conteúdo rico e diversificado e era isto que as pessoas precisavam, pois tínhamos que ter um trabalho no mínimo, igual da capital paulistana.
Já em 2004 iniciou-se o curso de fotografia voltado para um conteúdo dinâmico e abrangente que agradasse quem está começando, e também ao profissional que procura aprimorar-se.
Hoje com 9 anos, e com mais de 26 cursos diferentes, temos a certeza de que é somente o início e estamos sempre preparando novos cursos artísticos e profissionalizantes, atentos as necessidades de todos os tipos de pessoas.
Nossa jornada ainda é muito longa, tanto para melhorar os cursos já existentes como para inovar na criação de novos cursos com a cara e o jeito de quem nos procuram.
Aos que ainda não encontraram um curso, aguarde que teremos um especialmente feito para você!

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail.

Curta nossa página no Facebook

anuncie-aqui2